O que você procura no blog??

terça-feira, 1 de junho de 2010

Para eles é beleza, para elas a conquista!!

Oiii meninas!

Para os homens a coisa mais broxante do mundo é uma calcinha cor da pele ou aquela de algodão larguinha, com desenhos infantis.... Eles podem até dizer que é fofinho, bonitinho, mas sexy não. A mulher deve estar antenada que não é só por causa deles que devemos nos preocupar com a "roupa de baixo". É uma questão de estilo, conforto e saúde também. Podemos encontrar peças de lingerie nas mais variadas estampas, cores, com bojo, bojo com "bolhas", rendas, babadinhos, etc. Tudo isso para deixar a mulherada mais sensual ou romântica, como quisermos! Mas saber qual escolher que é o caso...

A LunaLux Artigos Femininos fechou uma parceria com as marcas Fler e Bee Good, empresas que começaram a investir este ano em lingeries (antes o foco eram biquínis lindooos!)e utilizando tecido de poliamida acertaram em cheio, com muitas cores e versatilidade. Você pode ser muito sexy ou esportiva com os conjuntos de sutiã estilo nadador, top e calcinha sunguete ou deixar tudo em cima usando um sutiã de bojo com bolhas, frente única! É muito confortável. Têm as camisolas, conjuntos, corpetes, calcinhas, enfim uma infinidade de modelos que você pode usar e ousar, sem perder dinheiro com peças mal feitas,com baixa durabilidade e tecidos que irritam nossa pele.

Aproveitem meninos e meninas, pois o Dia dos Namorados está ai e nada mais romântico do que agradar a pessoa amada com uma noite maravilhosa. Isso serve para os meninos também ok, eles podem sugerir, não?

Confiram alguns modelos da Fler e Bee Good na LunaLux.

Beijoooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário