O que você procura no blog??

sábado, 5 de junho de 2010

De olho no Verão 2011!

O Fashion Rio terminou e nós estávamos conectadas nos desfiles!!! Pelo visto as cores que se destacaram para o verão 2011 são o Branco e Coral (amamos!), Azul Turquesa, o Pretinho Básico, tons Nudes, algumas idéias militares ainda e muita criatividade com as miçangas, paetês e bordados! Verão que promete!

Ficamos de olho nas bolsas e sapatos né? De tudo o que passou por lá percebemos que a sapatilha foi bem substituída por sapatinhos fechados e com cadarços (estilo Oxford),e o que eram os sapatos de lona com couro? Um arraso com aquele salto escândalo! As rasteiras e sapatos com saltos baixíssimos apareceram em muitas variações! Salto Anabela com amarrações e design bem diferentes!
Vimos no geral muitos chapéus de todos os estilos, muitos laços, flores, cores!
As bolsas vieram em tecidos, com estampas, de palha para uso urbano também viu?

E nos makes a aparência natural se destacou! A pele vem bem limpa, com um blush suave, sombras em tons nude, neon e fluor, mas ai no caso das cores vivas o resto do rosto fica bem clean! Batons em tons de rosa, coral e nude.
Falando em sombras neon e fluor, essa tendência é forte para o verão, se bem que já temos aparições dela no inverno, quebrando a sobriedade da estação!

Enfim garotas, estamos aqui de olhoo em tudo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário